O que há de estranho em mim

Resenha

Ao internar a filha numa clínica o pai de brit acredita que esteja ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal.

Brit é uma adolescente de 16 anos que é internada pelo próprio pai, em uma clínica domiciliar e lá ela encontra um jeito de sobreviver para não enlouquecer.

image

Nota ☆☆☆☆☆
Autora Gayle forman
Editora arqueiro
Lançamento 2016.

A história é intrigante do início ao fim,  e faz você refletir sobre os aspectos da vida. Será que só por que somos diferentes de nossos pais somos “rebelde “pela nossas ações?

Quote 1

para onde estão me levando.
E para o seu próprio bem. – disse meu pai, fui jogada numa saleta e a porta foi trancada.

A escrita da autora continuar fluída,sendo o meu segundo contato com a autora sendo que o primeiro foi se eu ficar e a autora não tem medo de escrever sobre temas delicados, esse foi um pouco diferente a autora abordou um tema que é considerado polêmico que é os problemas psicológicos.

Quote 2
Ah deixa disso. .. você deve ter alguma idéia, gata. Bulimia, automutilacao, – interrogou bebe enumerando os distúrbios mais comuns nas pessoas.

Não sabendo em quem confiar e determinada a não cooperar, ela se isolar e ficar sozinha mas não por muito tempo , logo ela se juntará a outras garotas na resistência do modo hostil. Que elas vivem.
image

Deixe um comentário

