Ligeiramente casados

image

Ligeiramente casados 
Editora arqueiro
Lançamento 2014
Nota ☆☆☆☆☆

Sinopse:
A beira da morte o capitão Percival Morris, faz o seu último pedido a seu oficial superior que levasse a notícia do seu falecimento a sua irmã,  e a protegesse. – custe o que custar

Quote 1 ” – prometa que irá proteger – lá custe o que custar. ”

Quando o honrado coronel Lord Aidan Bedwyn chegar ao solar ringwood para cumprir sua promessa encontra uma propriedade próspera , administrada por Eve. Porém Aidan  descobre que por causa da morte prematura do irmão Eve perderá sua fortuna, e será despejada junto com todas as pessoas que depende dela. A menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar -se antes do aniversário da morte dele o que aconteceria em quatro dias, fiel a sua promessa o Lord propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha a sua herança,  após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele para a sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle irmão mais velho, do coronel descobre que Aidan se casou e exigiu que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada a rainha então os poucos dias em que ficaram juntos se transformar em semanas…

image

Quote 2
Percy fora atormentado por medos muitos justificáveis, mais o que o irmão, achava que o coronel Bedwyn poderia fazer por ela.

A escrita da autora é cativante, quanto mais você ler mas vontade fica de terminar o livro,para saber o que acontece com Eve e Aidan.  terminei de ler esse livro em 3 dias. É o segundo romance de época, que eu leio sendo o primeiro da autora e ela me conquistou com a simplicidade da escrita. Os próximos livros dela já foram lançados no Brasil.

image

image

image

O casamento de Eve e Aidan, não é por amor,  e sim por conveniência, eles selaram esse acordo. Mas a cada capítulo que passa você verá que o amor deles é construído aos poucos.

image

O livro é narrado em terceira pessoa, então vemos o que se acontecesse com a Eve e com o Aidan Bedwyn. No início do livro eu não gostei do duque, mas chegará um determinado momento em que você, passa se afeiçoando, não só com a Eve e Aidan, mas com toda família Bedwyn.

A minha parceira tati do blog meu mundo literário
Venha ler a resenha do livro  pecaminoso de autora Gisele Sousa
Isabella é uma mulher independente, que fala o que quer. Ate ela encontrar com o seu chefe que é um tremendo arrogante, Blake Miller. Será que ela vai ficar quieta e levar desaforo pra casa?      http://tatimundoliterario.blogspot.com.br/2016/06/resenha-do-livro-pecaminoso-da-gisele.html

Anúncios

2 comentários sobre “Ligeiramente casados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s