Tag do leitor

1-livro que você tá lendo
O professor e Não conte a mamãe

2- Último livro que leu
Eu estive aqui

3- Escritora favorita
Richelle mead, Stephenie Mayer, cassandra clare

4- Escritor favorito
Não lembro de nenhum

5- Uma história de amor
Querido jonh

6-Um livro que poderia ser melhor
Eu estive aqui

7-Um livro que te fez chorar
Nenhum livro, me fez chorar.

Olá, pessoal fiquei dois dias sem postar no blog por que minha net tava ruim.

Vai lá no blog da táti  acompanhar  a resenha que ela fez de preoucura -se um marido da autora Carina Rissi http://tatimundoliterario.blogspot.com.br/2016/06/resenha-procura-se-um-marido-carina.html

Deixe um comentário

