Adote um autor nacional

Hoje vim divulgar a minha afilhada por dez dias. Ana ela é autora de livros hot vamos conhecer um pouquinho dela.

Hoje vou trazer uma mini entrevista com a minha afilhada.
image
Ana sóh.

Do projeto adote um autor nacional vem conhecer a ana um pouquinho.

1- Qual foi a sua inspiração para
escrever seus livros?
2- Qual foi o livro mais difícil de se escrever?
3- Sua família te apóia para escrever seus livros?
4-E difícil escrever uma história hot? Se sim quais dificuldades você achou?
5-você prefere lançar um livro físico ou em ebook?
6-  Você tem algumas autora que te inspirou para começar a escrever?
7-Quais livros você já escreveu?
8-Qual é o seu gênero literário preferido?
9-Dos seus livros qual tem a capa mais bonita ?
10- fale um pouco sobre você e seus livros

1 – Desde criança eu adorava rabiscar nos papéis e com 13 anos comecei a escrever poesias, pensamentos e letras de músicas. Acho que sempre tive isso dentro de mim. A vida me inspira. Desde um pequeno detalhe, até algo mais grandioso.

2 – Foi Jogos Ardentes, com certeza! Ele é um livro que tem muito amor e desejo, mas que também tem dificuldades e emoções diversas. Jogos Ardentes é o meu xodó! 😍

3 – Sim, graças à Deus! Pois escrever é um caminho difícil, e sem apoio de quem amamos, seria complicado. Mas minha família apóia e incentiva.

4 – Escrever hot é complexo. Ou você escreve apenas sexo, ou escreve sexo com história. E sexo com história e conteúdo é difícil sim. Mas quando se ama o que faz, a escrita flui, pois tentamos nos colocar do outro lado é sentir toda emoção possível.

5 – Eu amo livros físicos, pegá-los, senti-los… Não há comparação! Mas os e-books estão cada vez mais conquistando os leitores devido os valores e praticidade para ler. Então eu sempre lanço em e-book primeiro e depois em físico.

6 – Comecei a escrever romances depois que li Cinquenta Tons de Cinza na verdade. Foi o livro que me inspirou, e não a autora em si.

7 – Luz na Escuridão, Jogos Ardentes, Garoto de Aluguel, Criminal – Atração pelo Inimigo (parceria entre Camila Ferreira e eu), Dissoluto (parceria entre Elissande Tenebrarh e eu) e agora estou escrevendo Paixões Ardentes (continuação de Jogos Ardentes).

8 – Romance de todos os tipos, desde hot até os mais doces.

9 – Adoro a capa de Jogos Ardentes e Dissoluto.

10 – Bem, não há muito o que falar de mim. Sou do interior do Paraná, mas moro atualmente em Curitiba com meu marido. Apesar de amar ler e escrever, tenho problemas sérios de visão, mesmo assim não consigo abandonar o que amo fazer. Sou uma pessoa descontraída, alegre e amo os animais. Tenho um dog lindo que se chama Mathias José.
Sobre meus livros, já escrevi de tudo um pouco. Luz na Escuridão foi o primeiro que escrevi e é um romance beeeem hot, que fala sobre BDSM. Jogos Ardentes também é hot, mas fala sobre família, diferença de classes e amizade. Garoto de Aluguel, mesmo tendo esse nome, é mais “light” e fala sobre paixão reprimida e amizade. Criminal é um romance cheio de ação, tiro, porrada e bomba! Kkkkkkkk, algo bem diferente. Já Dissoluto é para quem adora um bad boy, motoqueiro e todo tatuado.
image

Deixe um comentário

