A morte de Sarai

Resenha

A morte de Sarai

Lançamento 2015

Autora  J.A Redmerski

Editora suma

Nota ⭐⭐⭐⭐

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Quote 1

Se um chefão do tráfico

acha que está apaixonado

por você —diz ele, casualmente, não é de mim que você

precisa se esconder.

O que me chamou atenção nesse livro, foi a capa e com o passar das páginas a história de Sarai, me prendeu e o fato dela ter tido a coragem de fugir do cativeiro com um desconhecido, que em qualquer momento poderia mata-lá.

Quote 2
É ela que eu quero porque é
ela que ele mais valoriza.Se
Javier não tem nenhuma má
intenção,não precisa se preocupar com nada.

Sarai, não foi vendida e nem traficada, como as outras ela foi levada para o México, com a mae.

Quote 3

Senti sua falta, Sarai. —
Ele inclina a cabeça para
um lado para parecer sincero.

No livro todo sentimos várias sensações diferentes, ansiedade, medo, adrenalina e etc… O livro é bom do início ao fim a escrita da autora nesse livro é bem fluida e rápida. 

A única coisa que não gostei do livro foi o comportamento de Sarai em alguns momentos me fazendo questionar se ela teria mesmo 23 anos, mas tirando isso o livro é peperfeito.

  1. É a primeira vez, que leio algum livro dessa autora, ela escreveu os livros.
  2. Entre o agora e o nunca.

Esse livro é uma trilogia, se eu não me engano. Super recomendo esse livro.

 O livro é narrado entre o ponto de vista de Sarai e Victor e temos a oportunidade de ver os dois lados.

Esse é o primeiro livro desse gênero que eu leio e não me decepcionou em nada o livro é repleto de ação. E valeu a oportunidade de le-lo.
Vai lá e da uma passada no blog da minha parceira

tatimundoliterario.blogspot.com

#parceria #livros #amoler #book #livro #lendo #parceiro #literatura

2 comentários sobre “A morte de Sarai

Deixe um comentário

