Eu te amo mais

Eu te amo mais

Conto

O conto é fininho em um dia você termina. Marlene da dez fatos para o Rodrigo por que ela ama mais ele.

Quote 1

Nono fato: Amo seus amigos!  

Como uma boa namorada, eu amo todos 

os seus amigos.

As respostas de Rodrigo também são por fatos o que deixa o conto ainda mais bonito.

Quote 2

E com tudo isso, eu é que cheguei a 

uma conclusão 

irrevogável: Eu te amo mais e vou provar 

isso mostrando o quanto você está errada.

Os fatos eles trocam através de uma carta ❤ super linda

Quote 3

Décimo fato: Como você mesma disse, todos os fatos 

acima são verdadeiros e não há como negar que eu te amo mais.  

E eu vou matar a baixinha. Como assim os homens devem amar mais? Isso é uma invenção dela! Eu nunca ouvi falar disso e eu não conto mentiras!  

A escrita da autora é super fluida e te prende o livro é super fofo, você ler em uma sentada só.

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐ super recomendo.

Deixe um comentário

