A Rainha vermelha

A rainha vermelha

Lançamento 2015

Editora Seguinte

Autora Victoria Aveyard

Nota⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopes: Mare e sua familia são vermelhos:plebeus,humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe – e Mare contra seu próprio coração.

Quote 1

– E nós vamos nos levantar.Vermelhos como a aurora.

Mare é uma vermelha, ela não tem uma perspectiva boa ela será enviada para a guerra. Como todos os vermelhos que não tem uma profissão.
Quote 2

Uma prateada de sangue, mas vermelha de criação.

Mare é uma vermelha, que tem poderes prateados ela tem poderes que nenhum prateado teve antes ela é mais forte do que os prateados.

Quite 3

Todo mundo, trai todo mundo.

Em um lugar em que há qualquer momento alguém poderá-lhe trai Mare, se vê dividida entre os dois príncipes. Cal e Maven um completamente diferente do outro.

A historia tem um final que te deixa anciosa para o próximo um final que deixar não só a Mare, mais os leitores com um sentimento de traição.

Em alguns momentos eu torci pelo Cal em outros pelo Marven, mas em uma sociedade que é dividida por sangue você não poderá confiar 100% em ninguém.

A escrita da autora é super fluida, prende o leitor ate o final da história você torce pelos vermelhos que é humilhados pelos prateados os personagens secundários são perfeitos e se encaixa perfeitamente na história.

A história é pelo ponto de vista da Mare então vemos a história pela perspectiva dela

5⭐ favoritado e recomendado sim a victoria fez personagens fortes e que não se entrega tao fácil o final é surpreendente e deixa uma ponta para o próximo que é espada de vidro

Anúncios

Um comentário sobre “A Rainha vermelha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s