Sr.Daniels

Sr.Daniels

Lançamento 2015

Editora Record

Autora Brittainy c. Cherry

Nota⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopes:Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.  Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Quote 1 -Eu não tinha nem certeza de que aquilo o deixaria chateado comigo. Acho que as vezes era mais fácil ser cruel do que ficar magoada.

Ashlyn e Daniel são marcados por perdas, ele perdeu os pais e ela perdeu a sua irmã gêmea que era tudo para ela.

Quote 2- Eu sabia que era bobagem, mas uma parte de mim estava muito triste com isso. Por que sempre queremos ser amados pela pessoa que nos ignora?

O relacionamento de Ashlyn com o pai não é dos melhores principalmente por ele ter abandonado ela e a irmã.

Quote 3-porque fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você lembra que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se torna você.

O livro é narrado pela Ashlyn e o Daniel o amor deles é proibido por ela ser aluna dele. Mas o relacionamento deles não é proibido por causa da idade por que ela tem 19 e ele 22.

O livro tem uma lição por trás, o livro é emocionante as cartas que a irmã da Ash deixa ajuda a ela se recupera da morte da irmã.

A escrita dá autora é supreendnte, o drama dos personagens o sofrimento deles é emocionante, muitas das vezes eu me imaginei no lugar da Ashlyn, ficar sem a irmã uma perda muito grande e até mesmo o Daniel ficar sem os país. Isso é uma coisa extremamente dolorosa de se imaginar.

Os outros personagens também tem uma carga de drama muito forte. Esse livro nós faz refletir em diversos aspectos na nossa vida. O livro é perfeito, emociomante e todos deveriam ler essa história que vai muito além de uma paixão de uma aluna com um professor

Não tenho medo de perder você

Tenho mais medo de mim perder

Só não me faça escolher

Pois vou escolher você.

5⭐

2 comentários sobre “Sr.Daniels

Deixe um comentário

