Lidos do mês de Julho

Ao contralto do mês passado esse mês eu li 9 livros, um deles apenas não tem resenha aqui no blog por que foi de um projeto em que estou participando. A leitura coletiva o livro escolhido esse mês foi a bela adormecida do Neil Gaiman. Gostaram das minhas leituras de julho.

2 comentários sobre “Lidos do mês de Julho

  1. Michelle Souza disse:

    Quanto livro bacana! E ei, me ensina a ler tudo isso num mês. Queria tanto! Parabéns! Depois você poderia fazer um post sobre a sua rotina de leitura e dá umas dicas para pessoinhas assim como eu que demoram um pouco mais para ler. Eu sei que cada um tem seu ritmo, mas as vezes a gente acaba demorando mais por uma coisa ou outra que a gente ta fazendo ou não.
    Beijinhos.

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

