Ligeiramente Maliciosos

Ligeiramente maliciosos

Lançamento 2015

Editora Arqueiro

Autora Mary Balogh

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse:Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Quote 1-Estava prestes a se tornar uma dessas mulheres apagadas, abundantes na sociedade, mas que viviam nas sombras.

Esse é o segundo da série, o primeiro é ligeiramente casados. E o que posso dizer desse livro?

 A história é fascinante vê com dois personagens que são bastante diferente um do outro e não tem nada a vê um com o outro sendo ela filha de um pastor e que sê vê indo para morar com a tia rica para que a família tenha menos problemas financeiro.

Quote 2

Os Bedwyns tinham a reputação de serem indomáveis, arrogantes e até mesmo frios.

Assim como no primeiro livro não descrevem os Bedwyns como homens belos, mais esse livro  a Judith descreve ele como um homem atraente.

Quote 3

Ela queria muito ser atriz quando crescesse, até descobrir que atuar não era uma carreira respeitável para uma dama.

A Judith foi mandada para morar com a tia mais tinha um sonho que naquela época era mal visto ser atriz. O irmão mais velho de Judith é um irresponsável, e o responsável por mandar a Judith mora com a tia.

Quote 4

Bedwyns sempre levam seus deveres a sério, não importa o que mais se possa dizer sobre eles.

O romance deles é muito bonito o amor deles nasci aos poucos, diferente do primeiro livro em que Aidan e Eve se casam por conveniência e depois se apaixonam o casal desse livro casar já apaixonados.

Quote 5

-Ainda assim, Aidan acaba de se casar com a filha de um mineiro de carvão, e Bewcastle não apenas a recebeu, como até arranjou tudo para que fosse apresentada à rainha e deu um baile emhomenagem a ela na Bedwyn House.

No início Ralf tem medo do seus sentimento por Judith, mas depois a avô dele lembra-o Que o irmão dele casou-se sem a aprovação do duque seu irmão

A história tem romance aventura uma bela história de amor os personagens do outro livro tem uma pequena participação nessa história, a escrita da Mary continua fascinante.

O livro te prende no início ao fim apesar de eu ter amado esse livro o meu preferido continua sendo ligeiramente casados.

O livro é narrado em terceira pessoa e podemos vê desde o princípio o amor deles.

5/⭐ favoritado.

Anúncios

4 comentários sobre “Ligeiramente Maliciosos

  1. Michelle Souza disse:

    Oie, tudo bem? Eu não sou fã de romance, mas os de época tem um lugar especial no meu coração. Esse livro me lembrou aquelas estórias dos livros Sabrina, Bianca… Não seu se você conhece, mas eu amava aqueles livrinhos. Apesar de saber que essas estórias são bem clichês eu gostei da premissa desse livro e pretendo lê-lo. Obrigada pela dica.
    Beijos, Mia.

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/2016/08/17/simon-vs-a-agenda-homo-sapiens-becky-albertalli/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s