Minha Rotina de leitura

Cada um tem a sua rotina de leitura e uma leitora aqui do blog sugeriu para eu fazer esse post.
1- Eu levo o livro para qualquer lugar possível. 

2-Eu divido o meu tempo e quando eu paro para ler foco no livro

3- Eu costumo ler um livro em 2 a 3 dias.

4-Em vez de eu ficar assistindo novelas eu leio livro. p.s eu só assisto malhação (não gosto muito das novelas)

5-Leio em ebook muitas pessoas não gostam, mais para mim facilita na hora de dormir é mais fácil ler em ebook do que no livro físico.

6- Eu leio e ouço música isso me ajuda a ler com facilidade

7- Quando eu paro para ler o livro me foco nisso esqueço snep, whatssap e tudo a minha volta e me conector no livro e na música.

8-Eu não leio vários livros ao mesmo tempo, eu não consigo, mais se a leitura de um livro não me agrada eu paro o livro e começo a ler outro e depois eu volto para o outro ou eu paro de vez.

Um comentário sobre “Minha Rotina de leitura

  1. Mia disse:

    Oi, flor
    Eu não tinha o hábito de levar o livro para todos os lugares, mas passei a fazer isso depois que comprei um leitor digital por achar mais prático. Algumas vezes quando estou lendo também gosto de ouvir música. Também não vejo novelas, na verdade eu não assisto tv já tem bastante tempo. Não é sempre, porque também não costumo demorar para terminar o livro, mas consigo conciliar mais de uma leitura, geralmente coloco metas de capítulos por dia.
    Gostei bastante do post, assim te conhecemos um pouco mais.
    Beijos.

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

