O lado feio do amor

Lançamento 2015

Autora Collen Hoover

Editora Galera record

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Quando Tate Collins encontra piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem sequer vão tão longe a ponto de se considerar amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos vão a céu aberto, eles percebem que têm a afinação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, para que só deixa o sexo. Seu acordo pode ser surpreendentemente sem amarras, enquanto Tate pode ficar com as duas únicas regras Miles dispõe para ela:
Nunca pergunte sobre o passado.
Não espere um futuro.
Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo.
Corações se infiltraram.
Promessas se quebram.
Regras se quebram.
O amor fica feio.
Quote 1

Meu nome não é
camarada,” ele repreende. “
É Miles.”

O livro é surpreendente, eu me vi presa logo nas primeiras páginas. 

Tate é uma enfermeira que vai morar com o irmão chegando lá no apartamento ela vê um homem bêbado na porta do apartamento, e não sabe quem ele é.

Miles é o amigo de Corbin o irmão de Tate e ele é piloto e bem reservado. 

Quote 2

Você tem dst?” Isso 

é a enfermeira em 

mim falando. Eu não tenho 

filtro médico.

A atração deles é inevitável eles se sentem atraido um pelo outro mais eles combinam de ter só sexo nada de envolvimento romântico entre eles. Ele tem apenas duas regas para isso dá certo.

Quote 3

“Não pergunte sobre o meu
passado,” ele diz e firmemente. “E nunca espere um futuro.”

O livro é narrado entre o passado que é o Miles narrando a vida dele e o presente que é narrado pela Tate.

Quote 4

Algumas vezes o espírito 

de um homem apenas não é

 forte o suficiente para 

suportar os fantasmas do 

seu passado.”

 A profissão da Tati é  a minha. Enfermeira ❤  amei isso no livro da profissão dos personagens ser profissões bastante comuns. O livro é emocionante teve momentos que eu não sabia se eu sofria pela Tati ou pelo Miles.

Quote 5

A diferença entre o lado 

feio do amor e o lado 

bonito do amor é que o lado bonito é muito mais 

leve. Faz você se sentir 

como se 

estivesse flutuando.




 A escrita da autora é surpreendente eu sentir cada emoção dos personagens, eu me vi em momentos no lugar do Miles. A gente entende o por que o Miles é assim e compreendemos. Os outros personagens tem uma participação muito especial na vida deles.

5⭐ favoritado e recomendado para fazer a leitura


5 comentários sobre “O lado feio do amor

  1. Mia disse:

    Eu li esse livro em dois dias e fiquei apaixonada pela escrita da ”Coho”. Eu vivo dizendo que não sou fã de new adult e não sou mesmo, pois detesto esses livros com mais cena de sexo forçada do que história. Li esse por indicação da Day e por insistência porque acabei achando que ele era mais um new adult como qualquer outro e não pretendia lê-lo tão cedo. Ainda bem que o fiz! Miles é meu Crush eterno.

    Beijos!

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

