Tag sua vida em livros

1-Escolha um livro para cada uma de suas iniciais. O meu nome é Larissa Xavier oliveira santos e eu escolhi esses livros L- laços de espírito, X- x-man, O-o professor S-se eu ficar.

2-Conte a sua idade pelos livros da sua estante qual é o livro. Eu tenho 21 anos e o meu vigésimo primeiro livro é

3-Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/pais. Eu moro em salvador -BA. E o livro capitães de areia passa em salvador.

4-Escolha um livro que se passa no lugar que você gostaria de conhecer. Eu quero conhecer Londres.

5-Uma capa com a sua cor preferida. Rose e preto

6-Livro que te trás boas lembranças. Um livro que me trás ótimas lembranças.


7-Qual livro você teve mais dificuldade de terminar.

Eu não lembro de livro nenhum.

8-Qual livro não lido lhe trará sensação de missão cumprida.

A lista negra comprei e ainda não li.


Eu vi essa tag no canal da Aione minha vida literária.

Deixe um comentário

