Lidos do mês de agosto

Hey, leitores tudo bom, esse mês de agosto não foi tão proveitoso para mim, estou de ressaca literária e só conseguir concluir da minha tbr 4 livros.
Eu comecei o mês lendo entre o amor e a paixão (livro dois de Belle)

Depois fiz uma releitura (se eu ficar) li por causa do meu cunhado.

Ligeiramente maliciosos foi a minha terceira leitura, esse livro é fofo super amor.

E o ultimo livro é o quer me deixou de ressaca literária, sim o lado feio do amor, amei o livro.

Todos esses livros tem resenha aqui no blog.

2 comentários sobre “Lidos do mês de agosto

Deixe um comentário

