Meu querido meio -irmão

Lançamento 2016

Autora Penélope Ward.

Editora  Pandorga

Nota⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopes Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.

Quote 1Elec, é um babaca no inicio do livro, ele perturba a sua -meia irmã Greta. (No estados unidos quando um homem se casa com uma mulher e ambos tem filhos, eles se tornam meio -irmão)Greta ela sente uma atração muito forte por Elec, mesmo ele sendo um babaca completo. O relacionamento deles não é bom. 

Quote 2

Elec, é atraído por Greta, e ambos quando quando estão sozinhos depois de uma discussão acaba quase se rendendo a atração que eles sentem. A chegada de Elec é de surpresa, e não sabemos o por que ele se mudou para a casa da madrasta. 

Quote 3

O livro tem uma passagem de tempo, se passa 7 anos depois de tudo que aconteceu com a Greta e o Elec. Eles são adultos agora, na primeira parte do livro eles tinhão 18.

O livro é narrado todo, pela Greta vemos pelos olhos dela. O livro é emocionante.

Eu, gostei do livro do segredo abordado por Elec é bem construído, o final do livro é bem emocionante a escrita da Penélope é bem fluida e gostosa de se ler. O livro tem algumas passagens hot, mais o livro não gira em torno disso. Vale muito a pena ler 5⭐ e favoritado.

    3 comentários sobre “Meu querido meio -irmão

    Deixe um comentário

