O garoto da casa ao lado.

Hey leitores, boa noite hoje vim falar de um filme que foi lançado em 2015. O garoto da casa ao lado.

Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Eu sempre quis assistir esse filme e ontem eu finalmente assistir. Vemos um verdadeiro caso de obsessão de um homem para uma mulher.

Noah ele se diz apaixonado por clarie e isso torna tudo bem interessante. No início ele se faz amigo do filho de Claire mas depois ele coloca o filho contra o pai.

Eu tive várias reações assistindo ao filme. O filme é bem interessante a parte do suspense é ótima. Só o final do filme que eu não gostei muito. Mas, o filme em si é bem interessante recomendo o filme

O filme é recomendado para maiores de 16 anos. Esse filme me lembrou de um livro em que envolve uma obsessão de um homem para uma mulher.

10 comentários sobre “O garoto da casa ao lado.

  1. Cosmocition disse:

    Eu fiquei numa curiosidade absurda quando vi o trailer do filme, e a JLO nesse papel me deixou com mais curiosidade ainda em saber o resultado, porém ainda não tive tempo. Sua postagem fez minha curiosidade ficar ainda mais ativa, e eu, sinceramente, estou com muito mais vontade de dar o play nesse filme e curtir ele. Só o que me entristece mesmo é saber que o final não é bom 😦
    Beijos,
    Nathália.

    http://www.renomeada.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

