Um caso perdido

Lançamento 2014

Editora Galera record

Autora Colleen Hoover

Nota⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopes

As vezes, descobri a verdade pode te deixar com menos esperanças do que acreditar em mentiras.

Em seu último ano, da escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedronta-lá e cativa-lá. E algo nele faz com que memórias do seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterra-las. Mas o misterioso Holder também tem a sua parcela de segredos e quando são revelados, a vida de sky muda drasticamente.

 

Quote 1

Estou surpresa por ver você aqui, só isso. Ele apoia o ombro no armário ao lado do meu e balança a cabeça-Não. É alguma outra coisa. O que há de errado?

Sky é uma jovem, que nunca  estudou numa escola antes, ela sempre estudou em casa e ela resolve estudar o último ano na escola. 

Quote 2 

— Não estou perguntando por causa de nada disso. Estou perguntando porque vi como você reagiu. Estava irritada com ele. Até parecia um pouco entediada. Só queria saber por que deixa ele fazer essas coisas se está na cara que não quer que ele encoste em você.

Sky se sente atraida por Holder, e eles se conhecem de uma forma incomum, mais isso não impede a aproximação deles.

Quote 3

Ele não desvia o olhar enquanto fala, então faço mesmo para mostrar respeito, apesar de estar sendo bem difícil encará-lo agora. Não faço ideia do que dizer, mas é culpa minha por ter tocado no assunto.

Sky não lembra do seu passado e Holder tem um segredo que ninguém sabe o que deixa o livro, bem interessante.

O livro é narrado pelo ponto de vista da sky e acompanhamos a história narrada pela sky que tem lembranças do seu passado.

A escrita, da Colleen é incrivel, eu me   prendi a história de um jeito, que só conseguir largar o livro no final da história.

O mistério, que tem no livro me surpreendeu o  personagens são bem construídos. A história mexeu muito comigo de uma forma que poucas história consegue.

5⭐ favoritado, recomendo para quem gosta de um livros com bastante emoção.

6 comentários sobre “Um caso perdido

Deixe um comentário

