Maratona em cacos

Hey, leitores boa noite. Quem vai participar da maratona em cacos do canal livraria em casa? Eu vou e hoje eu vim mostra a minha tbr será que eu vou flopar? Espero ler esses livros. A maratona começa de sexta dia 24/10 As 00:00 e termina dia 02/11. As 23:59

O primeiro desafio é ler o livro mas recente da sua estante.

  o livro mas recente da minha estante é Érica.

O segundo desafio é um livro que você não sabe a sinopes.

   As meninas de Lygia eu não sei a sinopes e esse foi o escolhido do grupo de leitura que eu participo.

O terceiro desafio é ler um livro que ninguém fala.

   Eu não ouvi nada sobre esse livro.

E o quarto e ultimo desafio ler um livro que você deveria ter lido, mas esta enrolado.

   Não sei por que ainda não li esse livro.

3 comentários sobre “Maratona em cacos

  1. Mia disse:

    Amei essa TBR, mas eu sou um caos em se tratando de fazer Tbrs. Também estou para ler Érica, a expectativa está grande, foi o último livro que chegou recentemente. Todos os desafios são legais. Boa sorte com a tbr e boa leitura.
    Beijos,Mia

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

