Leituras do mês 

Hey leitores, hoje eu vim mostrar as leituras do mês de setembro. 

    Eu comecei o mês lendo a garota do calendario Janeiro.

Depois de Janeiro eu fui para o mês de fevereiro.

Marco foi o mês que eu mais gostei

E depois de Marco eu fui para Abril, talvez eu fiquei viciada nesses livros talvez.

Depios de a garota do calendario eu li meu querido meio irmão.

Um caso perdido da colleen foi surprendeente.

 As batidas perdidas do coração literalmente fez o meu coração perder uma batida.

Assim Como as batidas perdidas o meu coração ficou descompenssado lendo esse livro.

Todas as leituras foi 5⭐⭐⭐⭐⭐ e favoritado no skoob.

Deixe um comentário

