Dia do professor

Hey, leitores boa noite tudo bem com vocês? Como hoje é dia do professor hoje vim através desse post para homenagear os nossos professores.

O primeiro professor será um que eu acho muito gato.

Dimitri belikov, ele é mentor da Rose, além de russo e super sexy.
O próximo professor é um orientador de faculdade, ele não é russo, mais é sexy.

O terceiro, professor é um professor de inglês, e como os dois primeiros é sexy, mais ainda assim se eu podesse teria o Alex e o Dimitri só para mim. Mas, o Daniel é lindo

Essa é minha homenagem para os professores, se não fossem eles não teria escritores, médicos, advogados… E entre outras profissões.

Deixe um comentário

