Leituras em andamento e minha opinião sobre a leitura. 

Olá, pessoas  tudo bem? Vou falar sobre as minhas leituras e minha opinião momentânea sobre a leitura não é a resenha oficial só a minha primeira impressão sobre a leitura. 

Em, o professor as aulas continuam se passa no mesmo ponto em que o professor terminou. O que eu tô achando da história. Gostando bastante, a cada página que eu leio me vejo em Charlotte, em muitos aspectos. O livro é uma continuação do primeiro então quem quiser ler esse tera que ler o primeiro livro.

Essa história, até o presente momento, continua fluida a escrita da autora, te prende e te deixa com vontade de saber o desenrolar da história. 

Vida e morte, crepúsculo reimarinado.

Em vida e Morte ou crepúsculo é a nostalgia em si. Como não amar a saga crepúsculo? Eu não faço parte das pessoas que acompanharam harry potter. Mas eu acompanhei crepúsculo e sim eu amo crepúsculo, esse livro foi o que me lembrou que eu era uma leitora, e como esse mundo poderia ser mágico. 

Em vida e Morte, temos a história de crepúsculo, de uma forma diferente. A bella é o Beaufort e o Edward será  Edythe. Ambas personalidades diferentes a Edythe se comportar como o Edward e o Beau se comporta como a Bella. 

Tô amando a nostalgia, que o livro está me trazendo. 

Ambas as leituras está sendo 5⭐ tanto o Professor, quanto Vida e morte. 

Em breve terá resenha de ambos.

Um comentário sobre “Leituras em andamento e minha opinião sobre a leitura. 

Deixe um comentário

