Sebo / novas aquisições 

Hey, leitores. Ontem eu fui ao sebo com a Larissa do blog fuxico literário. E eu gostei muito da minha primeira experiência em sebos. A Lari, é uma ótima pessoa.

As  minhas trocas foram essas.

O primeiro sebo, que a gente foi não tem noção do que se é trocar. O primeiro disse que a gente teria que dar a diferença em dinheiro para ele. E não era tão organizado assim. 

Essas foram as minhas trocas. Gostaram?  Quais desses vocês querem ver resenha primeiro.link do blog da Larissa

 

3 comentários sobre “Sebo / novas aquisições 

Deixe um comentário

