Louca por você 

Lançamento 2014

Editora universo dos livros 

Autora A.C Meyer 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse 

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Julie, é uma mulher de 28 anos, que sempre foi apaixonada por Daniel, irmão da sua melhor amiga, mas o Daniel, não sabe disso ele trata ela como irmã, por eles terem sido criados juntos. 

 Quote 1 Não conseguiu ninguém?– 

Não,Julie. Ninguém Você
pode?Dou um grito e pulo
em cima dele.

Além de ser apaixonada pelo Daniel, ela tem outra paixão, cantar, ela sonha em ser cantora mais Daniel, nunca deu a ela a chance de cantar no After Dark. 

Quote 2 

Oque eu tenho para te
aconselhar é: acredite em
você e em seu potencial.
Tenha fé no amor. E não desista. Mesmo que você
tenha de ir por caminhos tortos para alcançar 

A Julie, não chamar atenção, mas depois que ela cantar no after dark e seus amigos, fazem ela se vestir melhor. Ela começa a chamar a atenção dos caras. O Daniel, tem muito ciumes das suas “irmãs”a pesar que a Julie não fosse a irmã dele ele a trata como ela fosse sua irmã. 

Quote 3 George, do que você está 

falando? – eu estava
confusa. –Nós vamos fazer
esse homem comer na sua mão. Ou eu não me chamo George Preston

Quando ele viaja e o pessoal da banda precisa de um cantor urgente. O Rafe colocar a Julie, para cantar. Quando o  Daniel vê a sua “irmã ” em cima do palco quer tira ela de lá, mas é impedido pelo Rafe. 

A  Julie, armar um plano para que o  Daniel, veja que o que  ele sente por ela é mais do que um sentimento de irmão. 

 Quote 4 Sim,Danny

temos um acordo.
Ele sorri, dá um leve beijo
nos meus lábios e se afasta,
soltando aos poucos uma
mecha do meu cabelo.
Quando ele percebe, que o que ele sente por ela vai além de um sentimento de irmão, ele vai atrás dela. Para conquistar ela e bola um plano para que a Julie fique com ele. 

Quote 5.

Zach me fez contar o
que eu estava sentindo e abriu
meus olhos para o fato de
que,se ela me fazia sentir tão miserável,era sinal de
que o que eu sentia por ela
não era um simples desejo. 
O livro, é pelo ponto de vista da Julie e do Daniel, mais vemos a visão da Julie na maior parte do livro. 

  • A escrita, da A.C. Mayer é envolvente, a trama que ela criou e os personagens, te deixam com uma vontade de ir para o after dark ouvir as músicas que a Julie canta. 
  • O livro, é ótimo para se ler em qualquer lugar, em qualquer momento. 

Eu gostei muito do livro, a autora, me conquistou com a escrita. Li o livro em 2 dias, mas pode ser lido em um dia só. 

2 comentários sobre “Louca por você 

Deixe um comentário

