Livros que mudaram o meu modo de pensar 

Hey leitores, tem muitos livros que mudam o seu modo de pensar. E te influência como pessoa. Esses são alguns dos livros que me mudaram.

 Ele me influenciou e mudou o meu modo de pensar e me mudou como pessoa, por que julgamos e rotulamos as pessoas antes de conhecer. E por que não pode amar a pessoa independente do que ela seja.

 O amor tem sacrifícios , e as vezes você faz um sacrifício para a pessoa que você ama mais a pessoa não está preparado(a) para fazer o mesmo por você.

 Belle , é um livro que pode mudar completamente a sua vida . Belle mesmo tendo 15 anos , te ensinar a ter coragem para levantar mesmo que a vida te derrubar.

 Alguns segredos, tem que ser com você mesmo .  A traição pode vim de alguém que você não espera.

 Esse livro , mudou completamente a minha vida . O passado é um lugar que é melhor esquecer . E que a pessoa que deveria ter proteger pode ser a que mais te machucar . 

8 comentários sobre “Livros que mudaram o meu modo de pensar 

Deixe um comentário

