Tag 

Hey leitores , boa noite hoje eu vim trazer para vocês uma tag relacionada ao Natal , eu vi essa tag no canal segredos enutre amigas espere que gostem.
 1:Escolha um livro com uma capa relacionada ao inverno . 

 Essa capa , é linda eu tenho o livro ainda não li.

2: Escolha um livro que compraria como presente de Natal . 

   Eu daria novembro , 9 para da de presente para alguem , não se passa no Natal , mas tem uma bela mensagem. 

3:Escolha um livro com o tema festive.

  Deixe a neve cair, não li mas eu sei que são contos que se passa no natal . 

4: Escolha um livro que gostaria de ler confortavelmente perto da lareira . 

Não sei muito sobre esse livro , mas sei que é um trilher . 

5:Escolha um livro que queria ler durante a época natalícia. 

 Esse livro parece ótimo para se ler no natal . 

6:Escolha um livro que é tão bom que te dá arrepios .  

  O que falar sobre Belle esse livro é tão bom que me dá arrepios . 

7:Escolha um livro que você quer ganhar de Natal . 

 Esse livro eu quero de presente de Natal , eu tenho ele em e-book mas eu quero ele físico . fica a dica aí . 

2 comentários sobre “Tag 

Deixe um comentário

