Metas para 2017 

Hey leitores, hoje eu vou amostra algumas metas para o ano que vem. Espero que gostem. 

  • Releitura de crepúsculo, sim eu li crepúsculo na adolescência o Edward foi o meu primeiro amor literário, e eu quero reler essa saga para ver se minha opinião continuará a mesma que na adolescência espero não me decepcionar. 
  • Ler Hp pela primeira vez com 22 anos, sim irei fazer 22 anos e sim não li Hp. Vamos ver o que eu vou acha dessa história super bem falada.
  • Em maio irá ter post todos os dias e terá sorteio. Porque? O amor literário completará um ano. 
  • Ler livros de auto ajuda. 
  • Ler alguns livros de terror espero não morrer de medo. 
  • Maratona ou torneio mlv, sim vou tentar não flopar na maratona de Victor Almeida. 

Essas são algumas das minhas metas não estão todas aí mais espero cumprir todas elas. Quais são as suas metas? 

16 comentários sobre “Metas para 2017 

  1. suelanepereira disse:

    Adorei suas metas e espero que você consiga.
    Para 2017 minha meta é ultrapassar a quantidade de livros desse ano, não pretendo fazer nenhuma releitura.
    E com toda a certeza você irá amar ler HP e fica tranquila vc tá com 22 anos e meu namorado que tá com 27 e vai começar tbm em 2017 kkkkk

    Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

