A aposta 

Lançamento :2014 

Autora :Rachel van dyken 

Editora: suma 

Literatura estrangeira 

Nota :⭐⭐⭐⭐ ⭐




Sinopes :Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. 


O livro, começa bem interessante Travis e Jake fazendo uma aposta. Mas, com o passar do tempo a aposta é deixada de lado e cada um dos irmãos seguem rumos diferente. 

Jack e Kacey são melhores amigos, eles sempre foram unidos, e quando eles ficaram adolescentes eles tiveram um relacionamento que não terminou muito bem.


Quote1 : Ela diz que quer ver você, e preciso 

que meus pais parem de me encher
com essemeu furo com as strippers
na imprensa

Kacey, não tem mais família, e quando Jack pede esse favor para ela, não tem como se recusar, sendo que a avó de Jack sempre esteve por perto. Quando eles vão chegando na casa dele. Ela tem muitas lembranças da época de infância e adolescência deles.


Quote 2 Não, Não, eu não acho que isso 

Se faz você se sentir melhor, eu também.
Travis, sempre foi apaixonado pela Kacey, mas nunca soube demostra seus sentimentos por ela tanto na infância e adolescência, quanto agora já aduto. Jack abandonar ela na casa dele e o Travis foi encarregado de passar um tempo com a Kace, alimentando ainda mais o sentimento dele por ela.


Quote 3. E digo o quê, exatamente? Que estou apaixonado por ela desde que me 

lembro?Imploro pra ela não amar o
meu irmão, mas sim a mim? Pra ela
ficar comigo?
Kace sempre amou o Jack e o Travis sempre a amou apesar dela não perceber nada.


  • A estória, é interessante, boa de ler. 
  • Os personagens são envolventes. 
  • O livro, é narrado em terceira 


A escrita da Rachel, é envolvente, o livro é uma trilogia, e os dois outros livros são sobre Jack. 

O  livro, é ótimo para sair da ressaca literária. 

9 comentários sobre “A aposta 

Deixe um comentário

