Top 5 melhores livros de 2016 

Hey leitores, vou amostra as minhas 5 melhores leituras esse ano espero que gostem. 


  Ligeiramente casados, é uma leitura muito boa,  é o primeiro livro da série, e o meu preferido também. 

Belle, uma estória, que me ensinou muito esse ano. Mudou o jeito que eu vejo o mundo. 

Melhor fantasia, místicos, eu amo esse gênero mas não li muito esse ano. Pretendo mudar isso ano que vem. 

Novembro, 9 o ano em que eu tomei coragem e li os livros da colleen,  e foi o melhor livro que eu li.

Esse livro representa a série em um todo. O professor ❤ o último livro será lançado ano que vem e eu já estou surtando de curiosidade. 

23 comentários sobre “Top 5 melhores livros de 2016 

  1. Maria Simone disse:

    Eu to looouca pra ler Novembro 9. Ele está na minha Wishlist a um bom tempo. E vendo ele na sua lista de melhores do ano só me deixa ainda mais curiosa hahaha

    Não conheço alguns desses livros que vocês citou. Vou pesquisar mais sobre eles 😉
    Beijos ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

