Torneio Mlv

Quem vai participar do torneio, estão preparados. Eu sou #timeimpério e vocês?  Hoje vou apresentar a minha tbr da maratona. 

1- Desafio é da May Ler um livro que você passou 2016 enrolado e não leu.

   Eu enrolei muito, muito, muito, mesmo para ler esse livro e eu preciso ler logo espero que eu consiga. 


2- O segundo desafio, é do Gabriel do maremoto TV. Ler um livro indicado pelo os organizadores. E eu escolhi 

  Esse livro, foi indicado pelo Divo do Paulo ratz do livraria em casa. 

3-Ler um livro lgbt 

   Nunca li nenhum livro LGBT, esse será o primeiro.


4-Esse desafio é da Tereza (não sei o sobrenome )mas é ler o livro com a capa feia. Eu não achei a capa feia.

  Essa capa chama atenção, mas não é feia. 

5-O desafio do Paulo é ler um livro mas barato que você comprou eu não comprei eu ganhei e foi barato então 

6- O último desafio é do Victor, ler um livro com uma palavra no título e o meu escolhido foi 

26 comentários sobre “Torneio Mlv

  1. Maria Simone disse:

    Simon vs a agenda Homo Sapiens é INCRÍVEL! Um dos melhores livros que li no ano passado. É um livro muito amor, muito fofo. Daqueles que dá vontade de por os personagens em um potinho e guardar pra sempre. E “A lista negra” também está na minha lista de desejados há um tempão. Espero poder ler em breve.

    Espero que consiga ler todos os livros da maratona e depois conta pra gente o que achou de cada um deles ♥
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Camila Mondaini disse:

    Oi tudo bem?
    Adorei as escolhas que vocês fizeram e desejo boa sorte a todos! Esse livro chamado Marina me deixou bem curiosa, vou aguardar resenha dele depois.
    Agora cilada para um marquês está na minha lista também e se não ler esse ano devo ler no próximo porque sou dessas, sempre leio atrasada kkk
    beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

