Diga sim ao marquês 

Lançamento:2016

Autora: Tessa dare 

Editora : Gutemberg 

Literatura estrangeira 

Nota ⭐⭐⭐⭐




Sinopes: VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ CONVIDADA A COMPARECER AO ROMÂNTICO CASTELO TWILL PARA CELEBRAR O CASAMENTO DA SENHORITA CLIO WHITMORE E… E…? Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade… Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo. Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão. Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.


Cílio é uma jovem de boa família e está noiva de um marques. Mas só que esse noivado tem 8anos e o noivo, está em outro lugar cumprino os seus deveres diplomáticos. 

Rafe é irmão de Piers, ele largou o seu título e tudo o que a sociedade achava digino para lutar boxe, mas ele está fora dos ringues há algum tempo.

Quote 1 Eu estou decidida. E você é muito 

constrangedor. Chegando como
uma tempestade em seu cavalo preto.
Cilio, cansou de espera Piers voltar para se casar com ela.  Porém Rafe quer que ela case com o irmão dele. Mas Cílio não quer, ela só quer a sua tão sonhada liberdade. 

Rafe ele está à todos momento tentando fazer a noiva do irmão mudar de idéia em relação ao casamento e para isso ele conta com a ajuda de um “amigo”.
Quote2 Imagine só provocá-la na cama… Não, seu idiota. Não imagine nada disso. 

Mas, de qualquer modo, seus
pensamentos estavam sempre três
passos adiantede seu bom senso
Rafe sempre sentiu uma pequena atração pela Cílio, mas ele nunca levou isso adiante por simplesmente achar que essa atração era só por ela ser noiva do seu irmão 

Cilio, sente alguma coisa pelo Rafe, ela só não sabe o que é. Mas conforme os dois vai se aproximando eles sentem algo mudar dentro deles.


Quote3

Rápido”, ela sussurrou, espiando o
corredor para ter certeza de que
ninguém os estava vendo. “Por aqui.”

Para a preparação do casamento, Cílio e Rafe contam com a ajuda das irmãs dela. E as vezes elas não são legais no modo de trata uma a outra. 

O livro é bom, mas esse não me prendeu logo no inicio. A relação de Rafe, com o irmão é muito diferente.

  • Os personagens são bem construídos 
  • A escrita é fluida.
  • A narrativa da história gira em torno da Cílio e do Rafe.


Esse é o segundo, livro que eu li da Tessa. É um ótimo livro. Mas no começo eu achei um pouco sem graça. Mas a história é leve e envolvente. No final você está torcendo para os personagens. 

Anúncios

15 comentários sobre “Diga sim ao marquês 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s