O noivo da minha melhor amiga 

No dia em que completa 30 anos, Rachel tem uma aventura com Dex, o noivo de sua melhor amiga Darcy. Tudo se complica quando Dex confessa seu amor a ela. Incapaz de deixar seus sentimentos de lado, Rachel tem que escolher entre o amor e a amizade.

A Rachel, é uma mulher de 30 anos, que sempre teve sentimentos pelo Dex, mas só que ela nunca teve coragem de falar com ele. 

O filme todo se passar com a Rachel, e a melhor amiga dela. 

O Dex pediu a Darcy em casamento, e eles estão para se casar, mas os sentimentos deles não é amor. 

Quando estamos assistindo ao filme, vemos que a Rachel sempre foi apaixonada pelo Dex mas como ela ama muito a Darcy ela escondeu o que sentia. 

O filme, é interessante e por incrível que pareça me colocou para refletir sobre me colocar em primeiro lugar. 

Será que você consegue se colocar em primeiro lugar, ao invés de sua melhor amiga? 

A Darcy, é fútil e tem tudo o que quer e na hora que quer. Mas ela não esperava que a Rachel se coloca-se em primeiro lugar. 


20 comentários sobre “O noivo da minha melhor amiga 

  1. ellensavvy disse:

    Eu amo esse filme. A Kate Hudson, embora carismática, sempre teve um “q” de vilã engraçada, igual a mãe dela.
    O Colin, gato, tem esse jeitão introvertido (na vida real, ele chegou a cursar a escola de medicina, mas largou o curso).
    A Jin, gosto bastante dela também …

    Curtido por 1 pessoa

  2. Alice Martins disse:

    Olá,

    Sempre vejo muitos comentários positivos em relação a esse filme, mas nunca parei para assistir, não sei o motivo… É o tipo de história que me cativa e me leva junto, já assisti algumas coisas bem parecidas. Adorei a sua resenha!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

