Meu erro 

Lançamento: 2016

Autora :Cinthia Freire 

Literatura nacional 

Nota :⭐⭐⭐⭐⭐

Livro de parceria com a autora 


Sinopes:Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. 


Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. 

Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.


Carol é uma jovem que tem a sua sonhada liberdade quando ela se mudar para um apartamento com a sua amiga Verônica , mas ao contrário de Verônica ela se dedicar ao estudo e não vai há festas e prefere ficar em casa lendo. 

Quote 1- Lindo? Ele tinha um ar de perigo no olhar, aquela cor… Eu nem sabia que existia olhos tão claros. E o sorriso? Ele tem um sorriso que derrete calcinhas por onde passa. Lindo? Na verdade, lindo é pouco. Gabriel é o pecado em forma de homem!

Gabriel, é um jovem que sempre tem a mulher que quer a hora que ela quer e ele faz uma aposta com os amigos dele que ele ficará com Verônica. 

Depois que ele ficar com Verônica começa a surgir boatos maldosos sobre ela. 


Quote 2-E nesse momento enquanto estou puto pra caralho ela dança com um idiota qualquer e eu quase acredito que ela esteja fazendo isso para me provocar. Mas o porquê eu não sei já que sou tão desprezível.

Carol e Gabriel eles não tem um relacionamento em um primeiro momento, eles tem uma atração muito forte entre eles.


Quote 3-

— O que eu sei é que você estava no fundo do poço, na escuridão, perdido e sozinho e mesmo assim foi o meu nome que você chamou durante a noite inteira. 
O livro, é narrado pela Carol e o Gabriel, a autora soube fazer uma coisa esplêndida ao meu ver, teve muitos capítulos narrado pela Carol e isso te deixa ansiosa para que chegue a parte do Gabriel. 

Os dois, são quebrados, e eles ver um no outro como uma âncora. 

Os outros personagens, são malhavilosos, e ajudam ao nosso casal a passar por problemas.

A escrita da autora te prende a leitura é fluida e no final você ficar com um gostinho de quero mais. 


19 comentários sobre “Meu erro 

  1. Ingritt disse:

    “Ele sempre tem a mulher que quer, a hora que quer” como temos romances com essa frase, nao é mesmo? Esta se tornando bem cliche. Eu ando querendo romances com mais conteudo, com mulheres mais fortes e que nao tenham uma posicao inferior ao homem.. . esta dificil de achar 😦

    Parabens pela resenha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

