Coração domado 

Lançamento :2015

Autora :Jannifer souza 

Editora : Amazon 

Literatura nacional 

Nota :⭐

Sinopse :Logan Tucker Lennox tem um passado negro e turbulento.

Quando completou seus 17 anos perdeu seus pais em um terrível acidente de helicóptero. Tendo assim toda a responsabilidade de um império em mãos, os Lennox eram donos de metade do comércio que havia no Texas e uma grande fazenda no interior do Arizona.
Um ano depois, Logan casou-se com sua melhor amiga e também seu grande amor Michelle, após 2 anos de casados, descobriu-se que Michelle tinha um câncer no cérebro e 1 ano depois ela se foi, deixando Logan ainda mais machucado. Dez anos após a sua morte, Logan resolveu abrir seu coração novamente, somente para tê-lo despedaçado outra vez, sua noiva interesseira logo mostrou suas garras. Logan então jurou a si mesmo que nunca mais cairia nos encantos de outra mulher novamente. 
Nicolle Miller sempre teve uma vida humilde, desde criança acostumada a trabalhar na lavoura, nunca deixou de trabalhar e estudar. De temperamento forte como seu pai, Nicolle nunca leva desaforo pra casa e nem aceita ordens de ninguém. Atrevida e com a língua afiada, Nicolle mexe com Logan assim que se encontram, irritada por sua arrogância e machismo, Nicolle o enfrenta com coragem e bravura. Impressionado com a coragem da garota e sentindo-se desafiado, Logan fica determinado em tê-la em sua cama de qualquer maneira, nem que pra isso tenha que força-la a casar-se com ele. Logan sempre tinha o que queria e não seria o contrário agora. Seria?

Logan é um homem maduro, que é dono de todas as propriedades dos Lennox, mas uma dessas propriedades estão dando problema financeiro. Ele viaja do Texas para o Arizona para vender a fazenda e expulsar o seu primo Jacob. 

Quote 1: — Eu não suportaria te perder… — Vi medo em seus olhos castanhos. Por que ele teimava que me perderia um dia?

Nicolle é um jovem de 19 anos, que trabalha na fazenda cuidado dos cavalos. Ela faz faculdade de administração. 

Logan e Nicolle se conhecem de uma forma bastante diferente, mas assim que Logan ver Nicolle ele quer leva-lá para cama independente de qualquer coisa. 

Quote 2: Eu não quero ficar perto de você agora, Logan! Me dê um pouco de espaço! Nós veremos a noite para a festa. — Ela se virou e saiu.

Logan é muito pocessivo e ciumento em relação a Nicolle e por causa disso eles sempre brigam. 

Minha opinião :

 O livro não me agradou os personagens não me cativaram, as atitudes de Logan e Nicolle são muito banais. 

O ponto principal do livro gira em torno do romance do Logan e da Nicolle, mas tem um parte do livro, que mostra como o personagem principal precisa de intervenção médica.

A Nicolle é muito submissa as vontades do Logan , e isso me deixou muito incomodada. 

O livro não tem nada de submissão tipo 50 tons de cinza 

Eu comecei a ler esse livro com muitas expectativas pois na Amazon ele é 5 estrelas, e super comentado. Simplesmente não entendi. 

  • O livro tem o ponto de vista intercalado e vemos tanto o ponto de vista do Logan e Nicolle .

  • O livro tem cenas de sexo então não é recomendado para menores 

  • A escrita da autora, é fluida e rápida e fácil de ler. 

O livro não serviu para mim, mas pode ser que sirva para você. 

Anúncios

7 comentários sobre “Coração domado 

  1. Eliziane Dias disse:

    Só em não ser BDSM me alegrou muito. Detesto livros do gênero. Talvez as pessoas tenham dado 5 estrelas, por terem se identificado com a história. Algumas falas dos diálogos do livro que você expôs aqui, já nos fazem perceber que são diálogos que usamos na linguagem do nosso cotidiano, ou seja, isso permite que o livro tenha uma história mais crível e real.

    Curtido por 1 pessoa

  2. blogcomv disse:

    Oi! Realmente esses personagens não parecem cativantes, e infelizmente, muitas pessoas ainda gostam desse tipo de leitura que mostram homens possessivos e ciumentos como algo normal e até “romântico”. Gostei da sua resenha!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s