O Corvo negro

Lançamento 2016

Editora 

Autor Lucas de Lucca

Literatura nacional 

Livro com parceria com o autor 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopses :

Ukel mora na capital do reino de Gor em um mundo fantástico repleto de magia e armas mundanas em duelo, mas ele é apenas uma criança. Após a guerra arcanas, a cidade onde vive recebe refguiados do Norte e a vida do garoto muda ao conhecer Merienir, uma elfa de cabelos prateados refugiada , e Farem, um órfão de Gor. 

Ukel é um adolescente que vive com a mãe ele sai de casa para ver os refugiados, acontece que chegando lá acontece uma coisa que uni Meri, Farem e Ukel. Oito anos se passaram e eles viram ótimos ladrões, sendo que Meri, não concordo com a vida que leva para “sobreviver “.

Quote 1:Esquecendo os sentimentos, o menino tirou a lamina dourada das costas do defunto e tirou o casaco grosso. 

Minha opinião 

O livro, é cheio de reviravolta e surpresa, quando eu estava lendo o livro minhas expectativas estava altas e o livro superou todas as minhas expectativas. Eu nunca li nada parecido antes o livro me tirou da minha zona de conforto literalmente. 

Os personagens me cativou, apesar de não querer topar com eles na vida real. 

A escrita do Lucas é fluida e os personagens faz você quer avança na estória. 

2 comentários sobre “O Corvo negro

Deixe um comentário

