O professor 4

Lançamento 2017

Autora Tatiana Amaral 

Editora Pandorga 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Literatura nacional

Sinopes: 


Quando Alex Frankli acreditou ter perdido Charlotte, entrou em desespero e cometeu o seu ato mais falho, destruindo de uma vez por todas o seu casamento. Três anos depois ele ainda não esqueceu. Envolvido em uma vida completamente diferente, o professor Frankli tenta ser firme em seus novos propósitos, mas fracassa no momento que reencontra a sua aluna mais aplicada. Charlotte Middleton conseguiu tudo o que sonhava: escreveu livros de sucesso e se tornou uma escritora renomada, contudo, três anos após a separação, ela ainda não consegue superar o amor perdido e, mesmo com medo do reencontro, ela volta ao Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais. Alex e Charlotte possuem uma única chance, mas três anos é tempo o suficiente para construir muitas barreiras, levantar dúvidas e esconder segredos que podem impedir que o amor prevaleça. Neste último livro da série O professor, Charlotte e Alex terão que aprender que perdoar não é o único caminho e que o amor pode e deve passar 

Três anos se passaram, agora Alex tem um filho de 2 anos fruto de sua traição com a Tiffane. Ele não tem mais contato com a sua ex – mulher, que também é o seu único amor, e ele segue da melhor maneira possível. 

Charllote mora na Inglaterra e tem uma carreira brilhante, ela tem que voltar para o Brasil, para ter que comprir com a sua agenda profissional. Mas ela está com medo de retornar para o país e se reencontrar com o seu ex marido e o grande amor da sua vida. 


Quote 1:Prometo. Eu vou amar este 

filho e cuidar dele da
maneira que ele merece —
ela sorriu fechando os olhos.
Alex por mais que esteja feliz com a sua nova vida com o lipe, ele resistiu muito antes do nascimento do filho. Mas isso tudo muda. 

Alex e Charlotte se encontram, a principio eles não sabem muito bem como agir, por mais que já tenham se passado três anos, o amor deles não diminuiu a pesar de Charllote não perdoa a traição de Alex. 


Quote 2:

Ninguém deve se entregar a
tal ponto que acabe
esquecendo de si mesmo.
Ninguém deve amar alguém
tanto que prefira fechar os
olhos a encarar os seus erros.
O filho de Alex tem uma partição importante no relacionamento deles, e com a voltar deles o relacionamento o Lipe e Charlotte é muito importante.



Minhaopinião :

Ler esse último livro, da série o professor me deixou com saudades da série toda. 

A Charlotte, ela amadurece em todos os aspectos mais não deixa de ser uma menina mimada e infantil as vezes, foi como me ver em alguns anos á frente. 

O livro é narrado em primeira pessoa e temos assim como os livros anteriores os protagonistas narrando a estória. 

Os personagens secundários continuar todos os meus queridinhos.

A escrita da Tatiana continuar maravilhosa, e me fez desejar que o livro não acaba -se. 

Anúncios

4 comentários sobre “O professor 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s