Nerve- Um jogo sem regras 

tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Nerve, é um jogo em que você pode ser um jogador ou um observador, e a cada desafio comprido, você terá dinheiro na sua conta bancária. 

A vivi entrar no Nerve, e o primeiro desafio dela é beijar um desconhecido por mais de 5 segundos, os desafios do Nerve a pessoa tem que filmar pelo seu próprio celular.

O Nerve, tem alguns desafios, que são muitos arriscados. E você só sairá do jogo se fracassar. Você pode recusar os desafios que os obreservadores propõe. 

Eu gostei muito do filme, quando eu comecei a assistir pensei que se esse jogo existi-se na vida real eu jogaria, mas com o passar das cenas do filme tive certeza que não desejaria jogar esse jogo. 

O filme está disponível no Netflix. 

Anúncios

3 comentários sobre “Nerve- Um jogo sem regras 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s