Meu Romeu 

    Lançamento 2015 

Autora : Leisa Rayven 

Editora: Globo livros 

Literatura estrangeira 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

 
Sinopse :Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Cassi quer ser atriz, mas para isso ela tem que entrar na escola de teatro, ela está para fazer os testes quando conhece Ethan. 

Ethan também, vai fazer o teste pra entrar na faculdade de teatro, mais ele é muito diferente dos outros alunos pois é a terceira vez em que ele faz os testes para entrar. 


Quote 1

Cassi está fazendo um ensaio para fazer a perca mais o que ela não sabia é que teria que fazer par romântico com o Holt seu ex -namorado do tempo da faculdade de teatro. 

O Ethan, se arrepende o que aconteceu com o namoro dele e com a Cassi, depois de três anos ele está tentando fazer com que ela o perdoe e que eles retorne ao que elas tinham a três anos atrás. 

Outros aspectos sobre o livro 

 O livro, é divertido entre o passado quando Cassi e Ethan, estavam em um possível relacionamento. E no presente, onde eles estão separados e cada um tentando seguir em frente. 

O livro, é todo sobre o ponto de vista da Cassi, e vemos os desenrolar dos acontecimentos pelos olhos dela. 

Minha opinião :

Eu gostei muito do livro, ele me prendeu, e me fez rir em algumas partes. A personagem da Cassi ela não é a melhor protagonista no passado, mais no presente ela é bem melhor. O personagem masculino ele era um babaca com ela as vezes e isso em algum momento me incomendou , mas não tirou o meu interesse pelo livro. 

O livro não retrata de uma releituta do clássico Romeu e Julieta , mas como os protagonistas da estória estão estudando pra serem atores. Podemos esperar uma perca de teatro. 

A escrita da autora te prende e no final você já está querendo ler minha Julieta, só pra saber como ficou no final deles dois. .

Deixe um comentário

