A balança do destino 

Lancamento : 2016

Editora : Novo século 

Autora :Joyce Freitas 

Literatura nacional 

Livro de parceria com a autora 

Nota ⭐⭐⭐

Sinopes : Angel é uma garota de dezesseis anos que vivia sua vida tranquila com Mary, sua mãe, até se dar conta de que sempre foi vigiada por um estranho homem. Ao resolver questiona -lo, ela descobre que ele foi enviado por seu verdadeiro pai, Lúcifer, e que ela representa a balança de equilíbrio entre o bem e o mal.

Um mundo mágico e perigoso onde existem fadas, vampiros, bruxas, anjos caídos, trolls e muitos outros seres é apresentado a ela. Mas, em meio a tudo, ela ainda tem que lidar com o seu coração dividido entre Dimitri, um jovem atencioso, lindo e perfeito cavaleiro, e o sarcástico e perverso Derek, príncipe dos vampiros. Como manter o equilíbrio de forças tão importantes, tendo de lidar com sentimentos tão confusos? 

Angel, é uma adolescente” normal ” até descobrir a verdade sobre a sua vida, ela percebe que está sendo seguida e vai enfrentar o Dimitri para saber o que está acontecendo. Dimitri é o braço direito de Lúcifer e foi por isso que ele foi designado para a proteção de Angel. 


Quote 1.  Ela é tão bonita, como meu senhor falou, e tem aquele aroma de paz, mas a aura dela é igual a da mãe, só que com um toque negro. 

Angel, vive em um triângulo amoroso por um tempo com o Derek e Dimitri. 

Minha opinião 

O livro,me prendeu a estória da Angel é diferente de tudo o que eu já li. A escrita da Joyce te faz querer chegar ao fim da estória para saber o que vai acontecer com a Angel. 

Pontos positivos. 

  • O Dimitri, é um personagem que me faz querer da continuidade a estória.
  • A escrita da autora é fluida e me vir presa. 
  • O que aconteceria com a Angel. 
  • O livro é narrado por alguns personagens além da Angel. 

Pontos negativos  

  • A atitude da personagem, não gostei da personagem principal, por mais que eu li o livro até o final ela me pareceu muito fútil no livro. 


7 comentários sobre “A balança do destino 

Deixe um comentário

