Tag de A a Z


Hey leitores, vim trazer uma tag que vi no livraria em casa. 


A. Autor preferido. 

 B. Bebida favorita durante a leitura. Nenhuma 

C. Citação literária favorita .

É impossível se forçar a amar alguém, eu me dei conta disso. O amor existe ou não existe. Se não existe, você precisa ser capaz de admitir isso. Se existe, você precisa fazer tudo o que puder para proteger quem você ama. (Aura Nega -Academia de vampiro )

– Porque fingir ser feliz é quase como ser feliz.Até você lembrar que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se torna você  (Sr.Danieles )

D. Detestou ler. 

E. Esta lendo. 

F. Feliz por ter dado uma oportunidade. 

G. Genero literário que não ler. 

Biografia e auto ajuda. 

H.Hardcover ou paperback? 

Paperback 

I.Internet ou Livraria física? 

Livraria física

J. Julga um livro pela capa? Sim julgo não leio sinopse dos livros. 

K. Kobo ou Kindle? Não tenho kobo então Kindle. 

L. Livro mas longo que já li. 

M. Momento mais importante na sua vida literária?

 Eu conheci e tive o meu livro autografado pela Tatiana Amaral. 

N. Numero de estante. 

Uma. 

O.Obsessão literaria 

Não lembro de nenhuma. 

P. Personagem que provavelmente namoraria na escola? 

Igor seria o meu namorado na escola. 

Q. Quantos livros tem pra ler? 

26 livros não lidos 

R. Ressaca literária quando teve. No início do ano. 

S. Série que começou e precisa acabar. 

Só li o primeiro dessa série e amei quando eu li

T. Três dos seus livros preferidos da vida. 

U. Último livro que leu. 

V. Voltará a ler. 

Comecei a ler, mas não dei continuidade a leitura. 

W. Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou na sua wishlist. 


X. Marca o lugar. Qual  24 livro da sua estante. 


Ya ou livro adulto?  Os dois. 

Zzz. O livro que te deixou acordado até tarde. 

12 comentários sobre “Tag de A a Z

  1. Eliziane Dias disse:

    Haha Me diverti com essa TAG, moça!
    Muito criativa! Adorei! Deixa eu te falar… As citações que você colocou são realmente incríveis!
    Guardei pra mim e estou levando pra vida! rsrs
    Fiquei interessada nesse último livro aí do Professor. É bom?
    Me conta! Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

