Top 5 Romance de época 

Hey leitores, hoje eu vou mostrar o meu top 5 romance de época favoritos espero que gostem. 


  Caroline e Henrik não poderia ser tão diferente um do outro. Mas isso os deixam muito encantadores tem resenha desse livro. 


 Eu terminei esse livro ontem e ele com certeza entrou para os meus romance de época preferido. Daphne e Simon eles tem como ser tão fofos. Resenha em breve. 


  Amélia ela com certeza é diferente das moças de época. Tem resenha dele aqui. 

Lúcia ela é asstuta e consegui que todos façam o que ela quer. É não é diferente do diplomata que foi designado para arranjar um casamento para ela. 


 Izzy ela recebe um castelo, mas só tem um pequeno problema, no castelo mora um duque que não vai abandonar o castelo. Tem resenha dele aqui. 


22 comentários sobre “Top 5 Romance de época 

  1. Danniela disse:

    Eu amo romances!
    Acho que eles me fazem acreditar no amor puro e verdadeiro.
    Quero muito ler os livros da Julia Quinn, Lisa Kleypas e Tessa Dare, que já são escritoras conhecidas, mas me interessei pela sugestão da Laura Lee.

    Os que citei já estão na minha lista ha um tempo, mas acabei de descobrir um novo romance pra viajar.

    Parabéns, adorei o blog.

    Curtir

  2. Caah Chagas disse:

    Amei as dicas, tô pra começar ler Julia Quinn, e como eu amooo romance espero não me decepcionar, alguns dos que você citou eu não conhecia, mas já vou procurar saber mais sobre eles. Beijos, Cah.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Luiz Teles disse:

    Olá, adorei todas as indicações, vou procurar mais sobre cada um. Confesso que não sou fã de romances de época, (Por que? Nem eu sei haha), mas vou começar a ler esse estilo de livro e irei começar pelos que você citou.

    Parabéns pelo Blog, Sucesso. Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Camila Mondaini Paulino disse:

    Dessa lista eu só não conhecia Muito Mais que Uma Princesa. O Duque e Eu é o meu maior Xodó! Esse da Lisa Kleypas eu ainda não li, embora tenha os dois primeiros dessa série. Os que li dela foram os dois primeiros da série As Quatro Estações do Amor e amei! Estou super curiosa com os Hathaways.
    Vou procurar mais informações sobre esse que eu não conhecia. Adorei o post!

    beijinhos!
    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

