Meu 


Autora :Cinthia Freire 

Editora :Independente 

Lançamento 2017

Literatura Nacional 

Livro disponibilizado de parceria com a autora 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Esse conto é recomendado de se ler se você já leu os livros Meu erro e Minha redição. 

Sinopse :Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.

Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los… ao menos é o que todos imaginam.
Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor   que  mostrou  haver beleza  até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos,  conquistando milhares de leitores, está  de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez,  que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.
Gabriel ainda está tentando vencer os fantasmas de seu passado, com ajuda de Carol, nesse dois anos em que eles esteve juntos não foi nada fácil. 

O Gabriel está mais forte e determinado que antes ele aos poucos vem conseguindo vencer e com a ajuda da Carol , dos amigos e familiares. 



Quote 1:Quando amamos alguém temos a sensação de que nosso amor é capaz de tudo.
A amizade do Gabriel com o Alan, é muito forte eles são irmãos. O Alan sofre o Gabriel está por perto. O Gabriel precisa de ajuda o Alan está lá para o que der e vier.


Esse conto, passa em paralelo com o livro minha Redição então tem que ler os dois primeiros livros. 

Outros aspectos da estória:

Narração : É em primeira pessoa e narração intercalada entre Gabriel e Carol. 

Personagem : Os personagens são marcantes. 

Pontos positivos e negativos  

A trama, estória dos personagens, a personalidade dos personagens. 

Escrita : A escrita da Cinthia continuar fluida e surpreendente emocionante. 

Minha opinião :Esse conto me fez ter certeza que eu vou chorar no próximo livro. Eu me emocionei bastante com a luta do Gabe. Não é fácil sair do fundo do poço. Mas o Gabriel consegui e ele terá um pedaço do seu coração quando você acabar de ler o livro. Eu recomendo muito a leitura desse conto.

21 comentários sobre “Meu 

  1. Cecília Justen disse:

    Adorei a sua resenha. O livro parece ser muito romântico, mas ao mesmo tempo bem tenso, super emocionante. A leitura parece ser incrível, principalmente por ser narrada por Gabriel e pela Carol. Não li o livro, porém, entendo que todos nós temos segredos e, acho que por entender e por saber que às vezes é necessário esconde-los, interessei-me bastante.
    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Camila Mondaini disse:

    Olá tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar da autora mas nunca dei uma chance a escrita dela. O conto parece ser bem interessante e mesmo que você não tenha encontrado pontos negativos, eu tenho certa dificuldade em ler livros com narrações intercaladas, às vezes penso se não seria melhor narrar em terceira pessoa e aí dar um panorama geral na história. Mas mesmo assim acho que vou dar uma chance futuramente.

    Beijinhos.
    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

