O visconde que me amava 

Autora :Julia Quinn 

Editora :Arqueiro 

Lançamento :2013

Literatura estrangeira 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse :O Visconde Que Me Amava – A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será

Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Anthony decidiu que irá se casar, mas a moça tem que ser inteligente, bonita e pelo menos atraente já que ele acha que vai morrer jovem como o pai. Ele não quer se casar por amor então ele decide cortejar a mais bela jovem que está debutando e essa jovem é Edwina. Mais pra ele conseguir corteja -lá terá que passar pela aprovação da Kate. 

Quote 1:– A senhora acredita 

mesmo que alguém vai
desvendar sua identidade?
Kate ela está debutando junto com a sua irmã Edwina pois a família delas não teria dinheiro o suficiente para fazer o debute de uma e depois o da outra. Kate ler muito a coluna de fofocas de Londres, e ela já não gosta muito do Anthony pois ele é o pior libertino. E ela não gosta ainda mais quando vê que ele quer cortejar Edwina. 


Quote 2: Ele poderia ter percebido que 

A mãe estava aprontando
alguma coisa no momento
em que sugeriu um lugar
para sua caminhada.

Anthony sabe que se quiser se casar com Edwina ele terá que ser aprovado pela Kate primeiro. Mais quando ele está junto com a Kate ele não consegue ficar sem provoca-lá. 


Quote 3:

E era impressionante como
ele queria ser a pessoa a fazê
-la sentir-se melhor.

Kate e Anthony são completamente diferente um do outro mais os dois tem seus medos infudado em algo. O romance deles é muito bonito pois ele não queria ama-lá e ela não queria se render aos encantos do maior libertino de Londres. 

Outros aspectos da estória 


Narrativa :  O livro é narrado em terceira pessoa. 

Personagem :Os personagem são encantadores. 


Pontos positivos e negativos 

A estória só teve pontos positivos para mim. 

Escrita da autora 

A escrita da Julia está fluida e gostosa de se ler. 


Minha opinião : O visconde que me amava é o livro em que me vi na protagonista em tudo. Pela Kate ser a mais velha e a relação dela e da irmã. Eu me apaixonei por esse livro e pra mim ele é o melhor da série o meu preferido. Eu recomendo muito essa série. 

22 comentários sobre “O visconde que me amava 

  1. Cecília Justen disse:

    Oi! Tudo bem?

    Você não sabe como eu amo a Julia, a escrita dela flui tão bem e é realmente encantadora, como os temas tratados em seus livros. Fico muito feliz, como fã da Quinn, que você também tenha gostado tanto quanto eu ❤ Sua resenha deixou bem claro isso. Você se viu na Kate e isso é muito legal, adoro quando acontece comigo! Parabéns pela postagem!

    Beijos!

    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

