Tag 50%

Hey leitores , vim trazer essa tag famosa que foi traduzida por Vitor Almeida. 
1:O melhor livro que você leu até agora, em 2017

2. A melhor continuação que você leu até agora 2017.

3. O lançamento do primeiro semestre que você não leu mais quer muito? 

4.O livro mais aguardo do segundo semestre. 

5. O livro que mais te decepcionou esse ano. 

 Infelizmente esse livro me decepcionou muito a primacia e a escrita da autora foi boa a estória só não funcionou para mim 

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano 

  Esse livro ultrapassou as minhas expectativas 

7. Novo autor favorito que você conheceu esse ano ou lançou seu primeiro livro esse ano. 

Eu conheci esse livro esse ano e me surpreendeu muito 

8. Sua quedinha por personagens ficiticio mais recente 

 Como não se apaixonar por Anthony o maior libertino de Londres 
9.Seu personagem preferido mais recente 

Eu só li os primeiros capítulos, mas a Taylor já é minha personagem preferida 

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre 

 Alem de chorar me fez refletir sobre minha amizade 
11. Um livro que te deixou muito feliz nesse primeiro semestre 

 Com certeza me deixou feliz em conhecer essa estória 
12. Melhor adaptação cinematográfica. 

Eu não assisti nenhuma mais vou colocar de uma série.  Grilboss 

13.Sua resenha favorita esse ano. 

A minha resenha favorita desse ano foi desse livro nacional 

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano. 

 Esse livro tem uma capa linda 
15. Quais os livros você quer ou precisa ler muito antes que acabe o ano. 

Na ilha 

A noiva do capitão 

Nove regras a se inginora antes de se apaixonar 

Acordo de cavalheiros. ..

19 comentários sobre “Tag 50%

  1. Lucas Palhão disse:

    Olá!

    Quantas leituras!
    Parabéns pela dedicação 🙂

    Peço sua licença para divulgar os “Minicontos Volume 3”, grátis na Amazon até 23/06.

    Eu ficaria muito agradecido se pudesse baixar a obra e fazer uma avaliação.

    Muito obrigado,
    Lucas Palhão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

