Eternidade 

Hey leitores, hoje eu vim com as primeiras impressões dessa saga, que vai se tornar mais um queridinho meu pois é uma saga sobre vampiros. 

A Taylor, é uma vampira branca, e ela também faz parte de uma profecia pois ela nasceu no dia que o céu ficou vermelho. Agora ele fez um pacto com o vampiro das sombras. 

A Taylor ela tem uma grande responsabilidade pois além da profecia ser com ela. Ela tem que salvar a vida da sua mãe. 

O livro é uma estória sobre vampiros brancos e vampiros negros e eles estão em guerra.


Essas são as primeiras impressões do livro, eu gostei muito e estou ansiosa pra o livro completo. Já sei que vai ser um dos meus livros favoritos pois é sobre vampiros. Recomendo essa leitura. 

21 comentários sobre “Eternidade 

  1. Corujando nos Livros - Patrick Rosário disse:

    Gostei dessa questão dos vampiros brancos e negros. Parece ser muito interessante. E essa questão de profecia, por mais que seja clichê, deixa a história mais movimentada. Gostei do post. Abração.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

