Alexander 

Autora : Mayjo 

Editora : Amazon / Livro lido em ebook 

Lançamento : 2016

Literatura nacional 

Nota ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopes:Lana Mitchell é linda, mimada, gosta se divertir, acredita que tudo para ela é sem limites, porém vê sua vida mudar quando seu pai é sequestrado e volta para casa temendo pela segurança de sua família. Agora, Lana terá um guarda-costas 24 horas em seu encalço. 


Alexander Marshall é dono da empresa de segurança que irá proteger os Mitchells, ele é um homem que gosta de ter o controle de sua vida pessoal e, principalmente, profissional. Quando alguns seguranças de sua empresa passam a serem feitos de bobos pela incontrolável, Lana Mitchell, Alexander irá mostrar quem é o mais esperto. 
Ou não.
Lana terá outro tipo de truques para deixar o “senhor controle” fora de controle.
As confusões desses dois acabam despertando uma paixão nada conveniente para ambos. 
Porém nem tudo é o que parece, Lana não só é aquela garota voluntariosa que todos acreditam, ela tem um outro lado que o deixa intrigado e surpreso. 
Será que Alex domará a pequena megera encrenqueira? 
Brigas, confusões e uma pitada hot, te esperam. 

Lana é uma garota rica, que cursa a faculdade de direito. O pai dela foi  sequestrado e por medidas de segurança ele contrata uma empresa de segurança para garantir a proteção de sua família. Lana não gosta nem um pouco de saber que terá que andar com um segurança. E faz o possível e impossível para dispista -los. 


Quote 1:Não era criança quando a pouco 

estava com a língua na minha
garganta —
 diz.

Alexander, é o dono da empresa de segurança contratado para fazer a segurança da família de Lana. Ele é todo certinho e gosta  de ter tudo em seu controle. Mais isso é impossível quando se trata de Lana. 


Quote 2:
 Você tem que crescer Lana.
Quando vai entender que só
levarei você à sério quando
começar a agir como a adulta que
é?

Lana faz o impossível para levar o Alexander ao limite. Com a ajuda de Julie ela da um perdido nós seguranças. Alexander  assumir a segurança de Lana depois dela se livrar dos seus seguranças. 

Eles não queriam se envolver. Mais a atração deles é mais forte. 


Quote 3:Estou orgulhoso de você, 

garotinha —
diz,quando estamos há uns bons dez minutos calados.

   Outros aspectos da estória.

Narrativa : A narrativa é intercalada entre Alexander, Lana, o sequestrador e Julie. 

Personagens : Os personagens, são muito bem construidos. E intensos.

Pontos positivos e negativos. 

A estória, a trama, o segredo de quem é o sequestrador. São pontos positivos.

 Não encontrei nada de negativo. 

Escrita da autora. 

A escrita me prendeu foi fluida e boa de se ler. 

Minha opinião sobre o livro. 

Eu gostei do livro, em alguns momentos me identifiquei com a Lana em outros não. O  mistério de quem é o sequestrador. O livro me agradou eu li ele em um dia e meio. Recomendo a leitura do livro. 

10 comentários sobre “Alexander 

  1. Alice Martins disse:

    Olá, tudo bem?

    Fiquei muito curiosa para ler o livro, pois ele faz muito o meu gênero e tenho lido bastante narrativas neste estilo. Fiquei curiosa em relação ao sequestrador e a todo esse ar da trama. Parece muito bom!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

