Sedução da seda 

Autora :Loretta Chase 

Editora :Arqueiro 

Lançamento :2016 

Literatura estrangeira 

Nota ⭐⭐⭐⭐

Sinopse :Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.

O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Marcelline só tem uma ambição, vestir a futura duquesa de Clevedon. E para que isso aconteça ela vai até Paris, persuadir o duque para que ele leve a futura duquesa a sua loja. 

Quote 1:Por outro lado, não se vê o 

casamento de um duque
todos os dias.

O duque de Clevedon está se divertindo em Paris. Ele vai se casar com Clara pois ele a ama desde criança. Ele está na opera quando vê Marcelline pela primeira vez. 

Marcelline está atrás do duque para que ele possa levar a futura duquesa para a Meison, mas ele está atrás dela por outros motivos. 

Quote 2:Mais uma 

vez, a risada baixa. Ele
sentiu o som como se a
respiração dela tocasse sua
nuca.
Eles saem para alguns lugares em Paris mais ela voltar para Londres depois desses encontros. Apesar deles sentirem uma atração muito forte. Eles tentam a todo o momento resistir pois ambos  teminteresse diferente. 
Quote :

Ele precisou de um aquelas palavras. Então,
precisou de mais um
instantepara controlar a
indignação. 

Outros aspectos da estória 

Narração : A narração é toda em terceira pessoa. 

Personagens : sao muito bem construídos. 

Pontos positivos e negativos 

A estória, trama, personagens são pontos positivos. Não achei nada de negativo na estiria. 


Escrista: Foi o meu primeiro contato com a escrita da Loretta. Gostei muito da escrita dela. Não dá para colocar ainda nas minhas preferidas internacional. Mais a leitura foi fluida. 

Minha opinião. 

Gostei do livro, a estória não me prendeu no início mais depois que me prendeu também a leitura foi muito bem. Esse foi o primeiro romance de época que a protagonista já tem filho e é uma modista e não uma lady. Recomendo a leitura. 


Anúncios

9 comentários sobre “Sedução da seda 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s