Séries que eu amo 

Olá leitores, todos temos aquela série que a gente ama muito e se possível assistiremos sempre aqui vai ter 5 séries que eu amo. 


Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Scandel é muito boa, eu amo os personagens e a Olivia é a melhor de todas. 

Essa deve ser a mais conhecida. E eu amo muito Pretty little liars. Por ter miséterio. 

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula “A” ameaçando-as a contar todos os seus segredos, segredos que só Alison poderia saber.

Essa série, faz parte dos livros da Cassandra Clare que eu li e amo muito os livros e a série. 

Clary Fray acabou de se inscrever na Academia de Artes do Brooklyn. No décimo oitavo aniversário, ela descobriu que ela é um Caçadora de Sombras, um humano nascido com sangue de anjo que protege os humanos dos demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn, é sequestrada por um grupo de Caçadores de Sombras malvados chamado O Ciclo. O líder deles é o ex-marido de Jocelyn, Valentine Morgenstern.

Com a mãe desaparecida, Clary se volta para Luke, uma pessoa de quem confia, apenas para ser aparentemente traída. Clary junta-se com um grupo de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube possuir. Clary é jogada no mundo da caça aos demônios com o misterioso, narcisista e atraente Jace, e também seu amigo leal e nerd,Simon. Agora, vivendo entre fadas, guerreiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto-descoberta ao saber mais sobre seu passado e o que seu futuro pode aguentar.

Essa série eu ainda estou na segunda temporada, mas se tornou uma das que eu amo assistir. 

A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia “Pearson Hardman”. Michael “Mike” Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido à política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

Essa série é a última das que eu amo. E recomendo muito que assistam. Todas elas tem no Netflix. 

Anúncios

16 comentários sobre “Séries que eu amo 

  1. Corujando nos Livros - Rosário P. disse:

    Ainda sou novo no Netflix. Estou assistindo as que foram super hipadas ano passado, rsrs. Mas fiquei interessado em Pretty little liars.

    Adorei o post. Abração.

    Curtido por 1 pessoa

  2. blogcomv disse:

    Adorei as suas, anotei as dicas e a última, How to get away with murder, é incrível mesmo! Gosto muito de Sense8 mas tem muita gente que ama, outros nem tanto… Mas se você tiver a mente aberta, tem muito plot twist. É incrível!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

  3. sannysantos disse:

    Amooo Pretty little liars, ainda não assisti a última temporada. Não vi a série instrumentos mortais porque quero muito ler antes e vi alguns dos episódios da última série que você postou, não sei escrever o nome kk, achei muito surpreendente. Em breve terminando é que são tantas séries para assistir que ficou perdida kk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s