Quotes / citações favoritas 

Hey leitores. Hoje eu vim trazer para vocês algo novo pra o blog que vão ser citações ou Quotes de alguns livros preferidos espero que gostem. 


” As palavras que saíram em seguida minha boca me surpreenderam, não só porque eram inteiramente destituídas de egoísmo, mas porque eu estava sendo realmente sincera. (Aura negra. Pag 214)

– Não tem problema. Não sinto frio com tanta facilidade. Eu tinha percebido isso. De alguma forma, isso o faria mais sexy do que já era. (True pag 96)


– Eu não estou misturando nada, eu sei exatamente como me sinto desde o dia que entrei na sua sala eu me senti atraído por você. E isso só aumentou a cada encontro. ( Amor de cordel pag 90)


– Porque fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você lembra que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se tornar você. (Sr. Danieles pag 120)


Nunca provoque um peão : ele só precisa de 8 segundos para te enlouquecer  (8 segundos )


Parece fantasioso demais, alguém deixar de viver um amor por uma tradição, mas quantas histórias de amor deixaram de ser vividas? Seja ela pela impossibilidade delegada por uma tradição, cultura ou religião. (Quero me apaixonar pag 78)

19 comentários sobre “Quotes / citações favoritas 

  1. blogcomv disse:

    Adorei as citações, eu realmente anoto várias mas nem sempre me lembro delas. Porém gostei muito do post e essa “Parece fantasioso demais, alguém deixar de viver um amor por uma tradição, mas quantas histórias de amor deixaram de ser vividas? Seja ela pela impossibilidade delegada por uma tradição, cultura ou religião. ” foi a que achei mais interessante. Realmente me cativou 😀

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cecília Justen disse:

    Oi! Tudo bem?

    Adorei seu post, a ideia é muito legal! Eu amo quotes e fico salvando vários, inclusive, no meu quarto tem uns post-it com alguns Haha Da sua postagem o meu favorito foi “– Porque fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você lembra que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste. Porque usar uma máscara todos os dias da sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo porque a máscara se tornar você.” Parabéns pela ideia!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  3. sannysantos disse:

    Amo frases kkk pode postar.Eu sou aquele tipo de pessoa que fica postado de monitores em minuto as frases legais dos livros que estou lendo. Não li nenhum desses livroserviços infelizmente!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

