Tag cadeia literária 

Hey leitores essa tag deve ser muito velha e eu vi em um canal do YouTube espero que gostem. 
1 : Um livro que você ganhou ou pegou emprestado e ficou viciado? 

Eu ganhei esse livro de presente e eu já li e reli não sei quantas vezes. 

2: Assalto a mão armada :Um livro ou autor que fez você compra todos os livros? 

Abbi glines, tenho a maioria dos livros só falta alguns para completar a minha coleção. 

3 :Homicídio qualificado :um autor ou livro com muitas mortes 

Esse livro não tem muitas mortes, mas a morte que tem aqui é imperdoável. 

4:Estelionato:Um livro ou autor que comprou o livro pensado que era bom, mas foi enganado? 

Eu pensei que esse livro era bom, mas fui enganada pois eu não gostei do livro. 

5: Violação do segredo profissional : Um livro que você recebeu spoiler? 

Não lembro de nenhum livro que alguém me deu spoiler. 

6: Lesão corporal :Um livro que te causou dor ou sofrimento. 

Para quem leu essa série sabe do que eu estou falando. Pois um acontecimento do livro três  (tocada pelas sombras ) ele te causa dor. Mais uma frase do livro 5 (laços de espírito )te causa o pior sofrimento possível. 

7:Sabotagem :Um livro que te causou uma ressaca literária ou atrapalhou suas leituras? 

O que dizer desse livro ele me deixou de ressaca .

8: Incêndio um livro que você espalhou para todas as pessoas? 

Esse livro, foi como incêndio. 

9:Falcidade ideológica Personagem ou protagonista mais falso? 
tem personagem mais falso do que o irmão do protagonista. 

19 comentários sobre “Tag cadeia literária 

  1. Corujando nos Livros - Rosário P. disse:

    Adorei a tag. Parabéns, Larissa.

    E, óh, concordo plenamente com o tópico de personagem falso; o irmão do arquiteto de Amor de Cordel é um Demônio. Rsrs. Li o livro, mas não encheu os meus olhos.

    Abração.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cuca Literária disse:

    Adorei a tag, pois as perguntas e respostas são bem criativas! Super concordei com a número 4, me senti enganada com esse livro, pois sou fã da Gayle, e nunca me decepcionei com um livro dela até ler Eu Estive Aqui. Foi uma história sem graça alguma.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

