Livros abandonados 

Hey leitores, temos aqueles livros que começamos a ler e no decorrer da leitura abandonamos tem uns que não vamos voltar a ler e tem outros que vamos da uma segunda chance neste post vou amostra os livros que eu não vou da uma segunda chance e os que eu vou dar espero que gostem. 



Esse livro eu li, algumas páginas eu Tava gostando da narrativa e tudo mais eu abandonei não sei o porque vou da uma segunda chance. 


 Esse eu não vou da uma segunda chance. Eu abandonei ele por não tá me agradando. 
  Esse eu vou dar uma segunda chance. Estava gostando muito só abandonei por causa de prioridade. 

 Esse eu tô em dúvida se eu dou ou não uma segunda chance. 

 Esse não Tava me agradando pelo jeito do protagonista, mas vou tentar da uma segunda chance nesse livro. 

 Esse livro eu estava lendo essa semana e eu abandonei por achar meio chato o livro, no início é bom o meio do livro onde estava lendo estava insuportável não sei se vou da continuidade a leitura. 

 Esse livro, eu não pretendo da uma segunda chance. Não gostei do livro eu li até o capítulo 8 e foi para mim uma leitura arastada. 

 Esse livro eu vou dar uma segunda chance pois ele é pelo ponto de vista masculino de uma estória que eu gosto muito. 

Esses são os meus abandonados, e o de vocês são muitos assim como os meus e vocês pretendem da uma segunda chance nas leituras abandonadas? 

8 comentários sobre “Livros abandonados 

  1. Caah Chagas disse:

    Oi Lara, já li Olhos de Jade e acho que vale a pena mesmo dar uma segunda chance pra ele . Não sou muito de abandonar leituras, mas quando abandono procuro dar uma segunda chance depois de um tempo, as vezes na primeira tentativa de leitura eu não estava no clima do livro. Adorei o post. Ah, depois quero saber o que acho de Olhos de Jade. Beijos, Cah.

    Curtido por 1 pessoa

  2. yasmiimbraga disse:

    Oie, tudo bom? 🙂
    Adorei seu post, eu abandonei só 2 livros até hoje: O iluminado e A quimica. pretendo voltar a ler apenas o iluminado porque será leitura conjunta. To querendo ler Olhos de jade também!! ❤
    Beijos, Yasmim.

    Curtido por 1 pessoa

  3. sannysantos disse:

    Sei como é isso… Tenho diversos livros na estante para ler ko mas nunca digo que estão abandonados um dia lerei todos . Eu me interessei bastante por esse primeiro livro. Amo Fantasia!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Corujando nos Livros - Rosário P. disse:

    Eu quase abondonei Amor de Cordel, foi quase… Mas consegui concluir a leitura e devolver uma resenha para a autora. Agora não sei se quero arriscar com Olhos de Jade, versão masculina dessa história de Andrea Marques.

    Post ótimo. Abração.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

